Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

azuleazul

azuleazul

Voltei...

25.07.05 | Kita


Voltei para ti. Estou de novo no teu seio, perco-me para sempre agora no teu ar... O teu mar, a tua brisa, a tua praia... respiro o ar até ao mais profundo de mim e sou feliz por te reencontrar. Estás mal, muito mal, as pessoas que de ti cuidam não te sabem dar o valor... voltei para ti e sei que vais ser sempre especial para mim. Sei mais do que nunca que é aqui que quero estar, em ti, nos teus braços de mar... O teu ar é diferente de tudo o que já senti, a tua gente emana alegria mesmo em tempos de crise. Serei sempre tua e tu sempre meu... porque foi aqui que nasci, que cresci e que me tornei no que sou! Foste tu que me construiste, foste tu que me acolheste naquela tarde de Abril...



Voltei esta manhã a Coimbra, inspirei profundamente e senti o ar fresco da manhã... senti uma liberdade como já não sentia há muito tempo! Olhei a minha faculdade, as estátuas com panos pretos espalhados por ali dos "Rasganços", senti-me em casa.


O meu coração bateu mais forte... sinto um sentimento indiscritível, sinto que um pedaço de mim estava perdido e se reencontrou. Reencontrei-me a mim mesma e não quero voltar a perder-me. Quero sentir-me para sempre assim livre, solta... sentir o ar de Portugal, ouvir o meu português, sentir o calor humano. Quero ter um coração que vibra de emoção, sentir a calma feliz de quem regressa... Obrigada Portugal por me dares esta sensação de plenitude!!!

Kita , 25 Julho 2005 (finalmente em PORTUGAL!!!)

7 comentários

Comentar post