Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

azuleazul

azuleazul

Muitos parabéns!...

10.08.05 | Kita

 

Hoje fazes anos e não queria deixar passar este dia sem te deixar aqui uma palavra... queria desejar-te muitas felicidades, muitas rosas no teu caminho, a força para te desviares dos espinhos da vida e o amor incondicional para cuidares das rosas do teu jardim humano...

 Conheci há pouco tempo o teu menino, o meu lindo sobrinho e afilhado, que tem o teu sorriso, o teu olhar, as tuas feições de pequenino embora quase ninguém as admita... ele é tão fofinho! Desejo-te capacidade e amor para cuidares sempre bem dessa criaturinha linda que decidiste pôr no teu jardim.

Ainda não tive aquela conversa que tanto queria ter contigo, ainda não achei o momento oportuno, mal te vejo, sais de manhã e só voltas à noitinha... mesmo hoje, no teu dia, não tenho a certeza se te vou conseguir dar os parabéns pessoalmente. Desejo também que esse dia da nossa conversa chegue rápido e que possamos esclarecer tudo o que está em dúvida entre nós... espero que possamos ficar mais unidos que nunca.

Fazes hoje duplamente aniversário, 27 aninhos de nascimento e 2 aninhos de casamento. Desejo também que saibas sempre cuidar do teu amor pela Catarina, que sejam sempre unidos e que consigas sempre mostrar-lhe o teu amor por palavras e acções.

Quero ainda dizer-te que... gosto muito de ti, mano. Que sejas muito feliz nesta vida que nos prega tantas partidas!... Procura sempre a felicidade por caminhos que sejas feliz e faças feliz os que também te amam...

 

 

Da tua mana,

Kita .

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.