Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

azuleazul

azuleazul

Diving...

28.06.10 | Kita

Dive in my own world...

 

A vida por vezes leva-me para um rumo que eu própria desconheço. E por vezes sinto-me perdida no meio de tanto sentimento. Sinto-me calma e ao mesmo tempo com um turbilhão de emoções dentro de mim.

 

Não sei o que sentir. Não sei o que pensar. Preciso ser eu. Preciso respirar. Preciso de um sol que me aqueça a alma e não só o meu corpo. Preciso da essência da vida, do amor e do mundo. Preciso da brisa do mar, de passear nos rochedos e sentir-me livre. Voar!...

 

Deitar-me na areia no fim do dia, pensar em ti e sorrir por dentro. Sentir e não só saber o que tu queres realmente da vida. De mim. De nós. Do nosso mundo. E por vezes sinto-me perdida no meio de um não sei que sentir ou pensar. A incerteza da certeza. A sabedoria e o não sentir. Nada se alia e preciso dessa união para conseguir respirar o ar que me trouxeste de novo à vida um dia.

 

Nada é certo nesta vida. Um dia pensei que o teu amor o era... mas por vezes perco-me de mim nele. Para ser eu própria, por vezes não sou feliz. Sinto-me presa de mim própria. Preciso de tirar estas amarras que me prendem da vida e do teu amor. Talvez precise de me igualar a ti... aproximar-me do que sentes, aproximar-me do teu eu interior em que a presença é suficiente para viver.

 

Preciso de mergulhar no meu mar para aclarar as ideias da vida. Preciso do meu azul para conseguir escrever as linhas do meu rumo futuro, do meu rumo presente... o rumo de mim própria. Preciso de algo mais...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.