Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

azuleazul

azuleazul

The last one...

28.05.07 | Kita

 

 

Hoje dei a minha última aula. Dadas as circunstâncias, pergunto-me, lá bem no meu íntimo até que ponto poderá ter sido mesmo a última... desenha-se um futuro pouco brilhante, opaco e algo cinzento.

 

 

 

Só me resta lutar pelo azul da vida...

 

 

 

Só me resta acordar cada manhã e procurar em mim o que preciso. Resta-me sair de dentro de mim e procurar a vida lá fora.

 

 

 

Sinto a vida passar por mim e eu a perder os anos. Por vezes olho o futuro naquele meu horizonte perfeito feito de mar e pôr-do-sol e não me consigo ver. Tenho um medo escondido... tenho medo de a vida passar por mim e eu nunca ser aquele eu que desejava ser em criança. Aquele sonho... o meu eterno sonho de menina! Será demasiado tarde? Se pensar assim, será sempre tarde e o sonho só ficará na minha nuvem, pairando por cima do meu mar.

 

 

 

De olhos fechados, imagino a vida. Imagino-me. Não sei quem sou, quem vou ser. Mas sei que tenho de lutar. Desistir. A palavra que nunca entrou direito no meu dicionário. Abro-o e vejo a minha determinação, por vezes contra mim mesma, contra tudo o que sinto. Mas a favor do que sou.

 

 

 

Só me resta... viver. Ir à luta do meu azul... do meu mar de sonhos acriançados.

 

Kita, 28 de Maio de 2007, Gouveia.

2 comentários

Comentar post