Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

azuleazul

azuleazul

3 anos...

23.01.06 | Kita



Uma nova vida renascida da dor... um novo sorriso feito de lágrimas e amor.

Um passo para um mundo desconhecido, que acreditava não ser possível em mim. Fui sempre aquele eu e mesmo assim não desististe. Deste-te por inteiro enquanto nada recebias...

Uma vontade de ser feliz que se realizou em ti. Uma força que me dirigiu ao teu ser naquele momento de fugaz tentativa de libertação. Sabia que não iria conseguir, mas tu sabias que eu iria vencer. Iríamos ambos.

Num caminho de espinhos, encontrei finalmente a minha rosa. E agora somos duas pétalas unidas no nosso jardim de amor.




Foram 3 anos que passaram... todos marcados pelo teu amor incondicional, pela tua perseverança, pela tua compreensão... e a ti devo o sorriso que hoje e todos os dias que virão o meu coração conseguir exprimir. Salvaste-me. Deste-me a vida que o mundo me retirara e devolveste-me a esperança numa vida em que não via futuro... Conseguiste que eu voltasse a admirar a luz do sol e o brilho da Lua Cheia. E isso nunca te poderei um dia retribuir totalmente.
Tiveste a esperança que eu não tive, amaste pelos dois, suportaste a dor de não te poder dizer a palavra mágica... E ainda bem que não disse, no momento certo ela surgiu sem dúvidas e uma lágrima queria rolar pelo teu rosto. Tu não querias mostrar... suor, não era?! ;)

Hoje posso recordar pessoas, lembrar-me do passado e não ser um puzzle no meu interior. Sou simplesmente eu, aquela pessoa que com a tua presença voltou a lembrar-se que a vida é um dom e uma oportunidade que não se deve desperdiçar com lágrimas de dor. Hoje sou muito mais do que um puzzle... sou uma pétala de rosa.

Amo-te


6 comentários

Comentar post