Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

azuleazul

azuleazul

A vitória

13.12.05 | Kita

</a>

Um dia muito especial... sim, hoje foi-me devolvida a confiança em mim mesma, o brilho que vi do sol naquele dia continuou a manifestar-se em mim e soube uma vez mais que só quem desiste não pode sair vencedor.

Agora já sinto o cheiro de um caminho que eu parecia ter perdido... acho que ele sempre esteve dentro de mim, eu é que o tinha encoberto com incertezas, com poeiras de desilusão...

Num dia 13 soube que tinha vencido a longa caminhada... e num dia 13 “conheci” quem me fez perder pelo caminho inicial... as réstias de um tempo que se manifesta agora.

A minha alma, que durante algum tempo viveu solitária e sem asas, poderá voltar a voar sem medo. A vida voltou a manifestar-se num ser sem ser, sem rumo... Hoje sou vida, sou alma, sou o próprio caminho que construí.




Mas, como todos os caminhos têm sempre ajuda ao serem construídos, não posso esquecer quem esteve no meu, especialmente neste momento. Luísa, Lúcia, este triunfo que hoje conquistei é também um pouco vosso. Primita, pela ajuda preciosa que me dispensaste, obrigada. Sem ti talvez este triunfo não fosse tão bom...

Lúcia, palavras para quê... deste-me a notícia que eu tanto esperava, deste-me a tua verdadeira amizade, que ficou completamente encerrada naquele telefonema... tu conseguiste estar mais alegre do que eu num momento em que era o meu futuro, a minha vida, o meu sucesso que estava em jogo... e tu fizeste desse momento o teu futuro, a tua vida, o teu sucesso... porque ficaste tão feliz como se aquela nota fosse tua e tu estivesses a acabar o teu percurso. Acho que por muito que viva nunca me vou esquecer deste telefonema... foste como o meu Anjo da Guarda a comunicar-me que, contra algumas expectativas, eu tinha vencido. Mas são os teus sentimentos que eu vi apesar de não estarmos frente a frente, são as lágrimas que disseste que choraste, é a tua amizade pura que nunca hei-de esquecer ao lembrar-me deste dia. Agradeço do fundo do meu coração a Deus ter-nos um dia colocado no mesmo caminho e ter permitido que ele continuasse forte até hoje. Lembra-te sempre de mim para compartilhar as tuas tristezas, as tuas alegrias, os teus sucessos e fracassos... e os todos os teus trabalhos em que eu te possa dar uma ajuda! ;)
Os nossos laços nunca se irão destruir, porque só uma amizade indestrutível pode ver no sucesso do outro razão suficiente para chorar de alegria...

E tudo isto para dizer que... já sou professora de Inglês e Alemão! (Que sensação mais estranha de passar para o outro lado...)

Kita , 13 Dezembro 2005.


10 comentários

Comentar post