Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

azuleazul

azuleazul

Libertação

06.01.06 | Kita



Um acaso do destino levou-me de novo àquele sítio, bonito, sombrio de memórias que queria poder nunca recordar... e outro acaso quis que fosses tu a levar-me. Receio de tudo vir na sua mais medonha lembrança viva...

Levaste-me pelo teu coração de eterno amor sincero... e no final mostraste-me o azul que esse momento pode ter e eu desconhecia. Deveria ter sido assim desde sempre... não foi, mas só tu conseguirias afastar de mim o fantasma que me perseguia. Só tu poderias transformar o mesmo momento, o mesmo sítio, num momento único de azul infinito de sorrisos interiores. Porque são os sorrisos interiores os mais importantes, a alegria e a felicidade têm de nascer primeiramente no nosso íntimo e preencher cada parte de nós...

Percebi que cada pedaço de vida só tem a importância que lhe atribuímos... percebi que é pelo amor que outros acontecimentos acabam por se tornar mais distantes de nós, que vemos com outros olhos a mesma rocha, o mesmo luar, a mesma noite fria... e foi pelo amor que eu me senti libertar das minhas próprias amarras...

Kita dolphin.gif, 5 Janeiro de 2006, 3h00

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2